top of page
  • Foto do escritorCEB

DESAFIO DE VÔLEI


 

Recentemente convidamos alguns atletas para uma manhã de gravações onde realizamos entrevistas e alguns desafios. Marcaram presença o pessoal do triatlo, futebol e vôlei.


Nas últimas semanas divulgamos o desafio do vôlei feminino, que está em nosso canal do YouTube, com a Sandra e a Paula que participaram de 3 modalidades de desafios.

Os desafios foram organizados da seguinte forma: 3 rodadas para cada atleta com 5 tentativas cada. Todos os objetivos tinham uma pontuação que somadas (no final dos 3 desafios) definiram a vencedora.

● O primeiro desafio, saque no travessão: realizar o saque de fora da área, mirando o travessão. Pontuação cumulativa. Pontuação: Travessão 10 / Trave 2 / gol Ø /;

● O Segundo foi o desafio da manchete: um jogador faz o saque e a desafiada recebe de manchete tendo que direcionar a bola para os círculos que estão no chão da quadra. Cada círculo tem uma pontuação. Pontuação cumulativa! Pontuação: Círculo mais próximo vale 10 / Círculo do meio vale 30 / e círculo do canto vale 50;

● E o terceiro foi o passe no cesto em que o objetivo é acertar um passe dentro do cesto que está posicionado no outro lado da rede. Pontuação cumulativa. Pontuação: 20 pontos para a bola que ficar dentro do cesto.

Se ficou curioso pra saber quem acertou mais e acabou se sagrando vencedora, corre lá no canal do YouTube do CEB e assiste às meninas, são vídeos de no máximo 7min e está MUITO LEGAL.

Lembrando que ainda temos o pessoal do Vôlei Masculino e do Futebol, então fica ligado em todas as nossas redes: Instagram, Facebook, YouTube e também aqui no site, pois toda semana tem conteúdo novo.





 


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page