top of page

CEB de cara nova


 

Mesmo em um período complicado, temos buscado incessantemente reinventar o Clube Esportivo Banrisul e promover aos sócios e amigos banrisulenses, momentos de integração e parceria.

Seguindo a tendência e a necessidade de aprimorar e melhorar a "experiência virtual" de cada usuário, o CEB lançou oficialmente no início deste ano, seu novo site.

Acesso aos elencos das seleções do CEB, portal de notícias e a inclusão de novos sócios de maneira virtual são algumas das novidades, além da melhoria do layout e da acessibilidade.

Mas, infelizmente, devido a limitação de atividades esportivas a serem promovidas pelo CEB em função do delicado momento em que vivemos, diversas alterações e novidades terão que aguardar o devido momento para serem lançadas.

Até lá, estaremos trabalhando e fazendo tudo o que está ao nosso alcance para melhorar a estrutura deste clube que tanto amamos.

E, pra isso, Contamos contigo pra tornar o Clube Esportivo Banrisul, AINDA MAIOR! Clube Esportivo Banrisul

 

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Eleições do CEB

Em dezembro ocorrem as eleições para nova diretoria do CEB para o biênio 2023 e 2024. As chapas podem ser inscritas até 17/11/22, acesse o edital de convocação abaixo!

bottom of page