top of page
  • Foto do escritorCEB

Seleção Master Futebol 7 é campeã

 

A seleção master de futebol 7 do CEB – Clube Esportivo Banrisul é a grande campeã do campeonato bancário de fut7 – SindBancários. Durante o campeonato a seleção do Banrisul venceu seus confrontos com naturalidade, aplicando grandes goleadas em seus adversários. A pior atuação da equipe se deu na 1ª rodada da competição, onde a mesma entrou desligada na partida e acabou perdendo o jogo para o bom time do Banco Santander, que acabou indo para a final. 

Por fim, tendo a finalíssima duas grandes equipes, CEB e Santander, a decisão não poderia ser diferente, acirrada, e o jogo acabou no tempo normal em 4×4. Com o empate a definição do caneco foi disputada no shootout e o CEB levou a melhor, ganhou por 2×0 e soltou o grito de É CAMPEÃOOOOO. 

Além de levar a taça tão almejada por todas as equipes, o Clube Esportivo Banrisul ainda teve o artilheiro da competição, Gilberto Bahiana com 13 gols.

Trajetória do Clube Esportivo no campeonato

Fase de Grupo

CEB 2 x 5 Santander

CEB 6 x 2 Caixa

CEB 10 x 3 Itaú

CEB 9 x 3 Bradesco


 


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

DESAFIO LIVRE

Dessa vez temos na disputa o capitão Lara contra o meio-campista Sasha.

ENTREVISTA LIVRE

Na resenha desta semana, o Presidente Luciano Abreu conversou com nossos atletas da seleção Livre: nosso capitão Lara e Sasha, o camisa 10.

bottom of page