top of page
  • Foto do escritorCEB

DESAFIO LIVRE


 

A seleção livre de futebol masculino entra em cena nessa nova sequência de desafios futebolísticos. Dessa vez temos na disputa o capitão Lara contra o meio-campista Sasha.

Nas últimas semanas divulgamos partes desse desafio que está em nosso canal do YouTube.


Os desafios foram organizados da seguinte forma: 3 rodadas para cada atleta com 5 tentativas cada. Todos os objetivos tinham uma pontuação que somadas (no final dos 3 desafios) definiriam o vencedor.


● O primeiro desafio, chute no travessão: realizar o chute de fora da área, mirando o travessão. Pontuação cumulativa. Pontuação: Travessão 10 pts, Trave 5 pts, e gol 1 pt;


● O Segundo foi o desafio de chute no ângulo: o jogador chuta de fora da área com o objetivo de acertar o ângulo, ou melhor, uma camiseta posta nos dois ângulos da goleira. Pontuação cumulativa! Pontuação: Ângulo/camisa 10 pts, Trave/travessão 2 pts, e chute no gol ou fora 0 pts;


● E o terceiro era acertar o gol chutando a bola do outro lado da quadra, quase um gol a gol. Pontuação: Direto no gol: 10 pts, com um pique: 2 pts, e pra fora ou mais de 2 piques: 0 pts.


Quer saber quem levou a melhor e acabou se tornando o grande vencedor?!

Clica no link abaixo ou corre lá no canal do YouTube do CEB, e assista esse desafio QUE ESTÁ IMPERDÍVEL!






 

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ENTREVISTA LIVRE

Na resenha desta semana, o Presidente Luciano Abreu conversou com nossos atletas da seleção Livre: nosso capitão Lara e Sasha, o camisa 10.

bottom of page