top of page
  • Foto do escritorCEB

Resultados Vôlei de Areia CEB 2020


 

No dia 01/02, 10 duplas disputaram a competição masculina do vôlei de areia em duplas do CEB, no dia 08/02 foi a vez de 8 duplas disputarem a competição feminina e por fim no sábado 07/03, 11 equipes do 4×4 misto finalizaram os jogos de vôlei de verão do CEB.

No masculino, Jerri e Josevaldo venceram na final Daniel e Jairo por 21×15 e foram os campeões da modalidade. Na disputa de terceiro lugar, Fabiano Siota e Liquinho venceram por 22×20 Anderson Luz e Douglas, e conquistaram o 3º posto.

Foram 24 jogos muito disputados. Os demais resultados podem ser acessados clicando no link: Duplas Masculinas

Fotos da competição Masculina:

No feminino, a final foi entre Letícia e Paula que venceram Ariele e Ana Welter pelo placar de 21×13 e levantaram o troféu de campeãs, as campeãs de 2019, Karine e Sandra ficaram com o terceiro lugar ao vencer Cristina e Daniela por 21×09.

Foram 16 jogos em um dos dias mais quentes deste ano. Os demais resultados podem ser acessados clicando no link: Duplas Femininas

Fotos da competição Feminina:

No 4×4, 4 jogos para cada equipe definiram os semi-finalistas, que foram conhecidos somente após último jogo da classificação. A equipe formada por Dailane/Daniela/Douglas/Pedro que havia se classificado em 3º no geral venceu a final contra Augusto/Cleber/Fabiano/Karine/Sandra por 21×14 e conquistou o título. Na disputa pelo terceiro lugar o quarteto Cristina/Jairo/Paula/Pedro, mesmo jogando com a atleta Cristina lesionada desde a semi-final, venceram Bruna/Jerri/Valmir/Vivian por 21×17.

Foram 26 jogos e um recorde de participantes: 49. Os demais resultados podem ser acessados clicando no link: 4×4 Misto

Fotos da competição 4×4:

Um agradecimento especial a Cabergs que gerencia do Centro Social, representada pelo senhor Odenir, por ter organizado e disponibilizado todo o ambiente para a realização dos jogos destas 3 etapas!


 

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Eleições do CEB

Em dezembro ocorrem as eleições para nova diretoria do CEB para o biênio 2023 e 2024. As chapas podem ser inscritas até 17/11/22, acesse o edital de convocação abaixo!

bottom of page