top of page
  • Foto do escritorCEB

Paula e Guto vencem vôlei de areia misto

Na manhã fria de sábado 21/05, 12 duplas divididas em 3 grupos disputaram o Campeonato interno de voleibol de areia na categoria misto do CEB, o que não acontecia desde março de 2020. Foram 26 jogos ao longo do dia no Sitio 902, até que se definisse a dupla campeã.

No grupo A: Paula /Guto, no B: Luana/Douglas e no C: Karine/Cleber finalizaram a classificação em 1º no seus grupos, em 2º Daniela/Anderson no A, Sandra/Fabiano no B e Cris/Fabricio, além dos 3ºs Natalia e Sandro no grupo A e Jacqueline /Augusto no grupo B passaram para a disputa das quartas de final.


Na primeira disputa das quartas, com a melhor campanha da fase de classificação a dupla 3 ª colocada em 2020 Karine /Cleber acabou não passando pelo jogo consistente de Jacque/Augusto que levaram a melhor e passaram para a semifinal. Na sequência Paula/Guto deram o troco após perderem na fase de classificação para a dupla Daniela/Anderson e venceram por 21x13. Depois foi Luana/Douglas que passaram tranquilamente por 21x9 de Natalia/Sandro que vinham surpreendendo. E por fim Sandra/Fabiano finalizaram as quartas vencendo Cris/Fabricio, no final deste jogo Cris acabou machucando o pulso direito mas mesmo assim não desistiu, permanecendo na disputa até o final do jogo.


As semifinais começaram com o jogo dos Augustos, onde prevaleceu o jogo mais 'agressivo' de Paula e Guto, frente a técnica de Jacque/Augusto que acabaram perdendo por 14x21. A segunda semifinal entregou aos que estavam no Sitio 902 o jogo mais acirrado do campeonato, com viradas constantes de placar, defesas e ataques em ambas as duplas, aces para os dois lados, mas no final Luana/Douglas de virada, após estarem perdendo de 20/19 venceram por 23x21 os, até então campeões, Sandra e Fabiano, foi também um revanche da derrota sofrida na fase de classificação.

Foto: Sandro Garcia

Ainda no embalo da semifinal, a derrota pareceu não esmorecer Sandra/Fabiano que em mais uma revanche, venceram Jacque /Augusto por 21x14 e ficaram com o 3º lugar.


Na disputa final Paula/Guto mostram a consistência que os levou a final e não deram chance para Luana/Douglas, que sentiram o esforço da semifinal e a partir do meio do set deixaram a dupla adversaria se distanciar no placar. A vitória por 21x14 consagrou a melhor dupla da competição: Paula/Guto.


Foto: Sandro Garcia

Premiação.



49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Eleições do CEB

Em dezembro ocorrem as eleições para nova diretoria do CEB para o biênio 2023 e 2024. As chapas podem ser inscritas até 17/11/22, acesse o edital de convocação abaixo!

bottom of page