A rodada final do interno de Society 2019 vai pegar fogo. Teremos jogos simultâneos entre os concorrentes de cada grupo.
Às 18:45 o grupo A decide sua classificação final com os confrontos entre Central x Corporativo e Atlético-TI x Partenon. De folga na rodada, o único time garantido na próxima fase é o Arsenal, que depende dos resultados paralelos para definir sua posição.
Com 8 pontos e 13 gols de saldo, só perde a 1a posição caso a Central vença sua partida por 10 gols de diferença, ou o Atlético vença por 11.
O time da agência central, atualmente em 2o colocado com 5 pontos e 1 gol a mais de saldo que a TI, precisa de um empate para garantir sua classificação. Caso vença por 10 gols pode ficar em primeiro da chave e avançar direto pra a semifinal. Caso perca a partida, torce para o Atlético também perder para ficar com a 3a vaga.
O Atlético-TI depende de um empate para garantir a classificação. Em caso de derrota, depende da Central não perder seu confronto para poder avançar.
Para o Corporativo, a única chance de classificação é a vitória sobre a Central, subindo para 6 pontos e dependendo do resultado do outro jogo para saber se fica em 3o ou 2o colocado.
A situação do grupo B envolve confronto direto pela primeira posição entre Confraria e Brubins, ambos já garantidos na próxima fase. Empatados com 7 pontos, o Confraria joga pelo empate por ter melhor saldo de gols.
Em 3o lugar no grupo com 4 pontos e -1 de saldo, o United nada pode fazer para garantir sua classificação a não ser secar o Junção no confronto contra o MM7, já que folga na rodada.
Para o Junção, 4o colocado com 3 pontos e 0 de saldo, uma vitória simples garante a classificação. Caso empate, iguala a pontuação do United mas perde no número de vitórias.
Comments