• CEB

Partenon vence Futsal 2019


 

Depois de três meses de campeonato, iniciado em junho, chegou ao final o Campeonato interno de Futsal do Ceb, um dos campeonatos mais disputados entre todas as modalidades disponibilizadas, na noite do dia 29/08, aconteceu a grande final entre as equipes do Partenon, terceira colocada na fase de classificação, e Brubins, de melhor campanha na classificação. Foram ao todo 42 jogos e 316 gols com uma média de 7,52 gols por partida.

Antes da final, Arsenal e Confraria se enfrentaram pelo terceiro lugar, ficando com Confraria o terceiro posto ao vencer o jogo por 4×3.

Confraria – 3º Colocado

Na sequência entraram em quadra para a disputa da final as duas melhores equipes do campeonato, Partenon que venceu a semi-final do Confraria na prorrogação e o Brubins que venceu o Arsenal na outra semifinal épico decidido nos pênaltis.

Brubins – 2º colocado

A final até começou equilibrada mas com o passar do jogo o Partenon mostrou a força de seu ataque – 57 gols em 11 jogos, não deu chances ao adversário e depois de abrir o placar foi ampliando a vantagem. Com 4 gols de Leonardo Fernandes, um de Homero e um de Fernando Carlosso, o Partenon goleou o Brubins, que descontou com Bruno e Everton, por 6×2 e sagrou-se Campeão!

Partenon Campeão

Nas premiações individuais, Leonardo Fernandes levou o troféu de goleador do campeonato com incríveis 32 gols e a defesa menos vazada foi a do Confraria com 24 gols sofridos.

Leonardo Fernandes – 32 gols

Confraria – melhor defesa


 

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Dessa vez temos na disputa o capitão Lara contra o meio-campista Sasha.

Na resenha desta semana, o Presidente Luciano Abreu conversou com nossos atletas da seleção Livre: nosso capitão Lara e Sasha, o camisa 10.