• CEB

Mensagem do Presidente


 

Aos colaboradores do Clube Esportivo Banrisul

Findada a temporada esportiva do Clube em 2019, venho em meu nome e da diretoria, agradecer a cada um que viveu este ano conosco, pois vivemos juntos muitas emoções, alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, erros e acertos. Durante o ano, de janeiro à dezembro, realizamos dezenas de jogos, 317 pessoas foram envolvidas  diretamente nos eventos, visitamos 02 SUREGs, 674 atletas participaram das mais variadas modalidades esportivas, viajamos ao Paraguai e a Argentina para disputar a Libertadores Bancária de futebol de campo, nas categorias Master e Livre, respectivamente, e instituímos as seleções de vôlei e futebol feminino. Para fechar com chave de ouro realizamos a festa em comemoração aos 85 anos do Clube Esportivo Banrisul, para 300 pessoas.

Os números são impressionantes e só nos remetem a pensar na potência desta marca e deste CLUBE, o que aumenta ainda mais a minha responsabilidade em administra-lo. Devido a correria do dia a dia, atuando no cotidiano do Banco, como funcionário, e agregando os envolvimentos do Clube, não me dei por conta destes números surpreendentes, portanto, não poderia deixar de vir aqui fazer um ENORME agradecimento a toda minha equipe de trabalho, as pessoas que se dedicam ou se dedicaram, voluntariamente, a fazer tudo isso acontecer, pois se não fosse a vocês dificilmente aconteceria. Não vou citar nomes sob pena de esquecer alguém, mais tenho a dizer, MEU MUITO OBRIGADO a todos. Sabemos o trabalho que temos, a responsabilidade, tamanho e potência desta marca, então saliento, obrigado por acreditarem e comprarem a nossa ideia, de lutar pelo esporte dentro da nossa empresa.

Em particular, este ano de 2019 foi muito intenso e de muitas emoções para mim, meus 3 filhos partiram pro mundo. A Aline que estava distante a muito tempo, voltou por 3 meses, mas retornou novamente, já o Léo e Tiago que estavam próximos foram morar longe, e de repente, a minha intensidade como PAI parou, difícil isso, mais como dizem, filho é pro mundo. Como se não bastasse, perdemos nosso comandante, nosso eterno Presidente Janja, o “cara”, responsável por esse Clube ser o que é, por eu estar onde estou e por me fazer aprender a amar esse Clube, não tanto quanto ele, pois sua vida foi o Clube, colocou toda sua energia nele, e devido a isso, hoje, me sinto muito responsável por esta entidade. O trabalho é diurno, noturno, aos finais de semana, não tem hora, por vezes é muito difícil conciliar, mas vamos lá.

Não poderia deixar de citar em meus agradecimentos minha esposa, que atura tudo isso e inclusive me ajuda, seja com lavagem de fardamentos ou me acompanhando a jogos, tem que ter paciência, portanto, obrigado Simone Troyano.

Vamos em frente, temos um 2020 com projetos ambiciosos, muito trabalho e grandes eventos por vir, que somente serão possíveis e terão sentido se houver a participação de todos, pois de nada vale organizar algo, sem público. A melhor resposta de uma gestão bem feita, é a participação efetiva, incentiva e colaborativa, que nos faz querer cada vez mais e mais. Saliento, nossos projetos são ambiciosos, por isso contamos com vocês!

Muito obrigado e um grande 2020 a todos . 

Luciano Abreu

Clube Esportivo Banrisul


 

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo