• CEB

E-CUP CEB 2020


 

Durante o início deste ano, um evento mudou nossas vidas e transformou a dinâmica dos nossos dias. A pandemia, causada pelo COVID-19 nos forçou a trocarmos hábitos, replanejarmos nosso cotidiano e reinventarmos nossas interações como sociedade. Tendo isto em vista, o Clube Esportivo Banrisul que antes estava acostumado a atuar nos gramados ao redor do Estado e da América Latina, foi obrigado a trocar o par de chuteiras por controles de vídeo games, jogadores que antes se comunicavam em torno das quatro linhas, passaram a conversar por vídeo chamadas. Em meio á uma época de incertezas, a única certeza era que todos queriam levar a medalha pra casa.


Contando com a participação funcionários, dependentes e terceirizados, o primeiro Campeonato de FIFA Online, contou com a presença de mais de 20 times e durou cerca de 20 dias. De viradas nas eliminatórios a prorrogações, o que não faltou foi emoção e apreensão nos momentos decisórios. Na reta final, Bayern (Rafael) e França (Matheus) tiveram a missão de bater o time multicampeão Barcelona, comandados por Vinícius e Roger, em cada lado da chave. Apesar dos confrontos acirrados e dos esforços dos times liderados por Lewandowski e Mbappé, ambos Barcelona's conseguiram resistir a pressão e segurar os resultados, Barcelona (Vinícius) 2 x 1 Bayern (Rafael) e França (Matheus) 2 x 3 Barcelona (Roger), garantindo a classificação para a final. Após um longo período de competição, a final foi marcada pela presença de Lionel Messi dos dois lados do campo, como os dois times possuíam o mesmo elenco, a decisão se deu pela estratégia utilizada e pela habilidade em usufruir ao máximo o elenco à disposição.


Apesar da bela campanha realizada por Vinícius à frente do Barcelona, o Barça de Roger se mostrou superior e obteve um melhor aproveitamento das oportunidades criadas durante o jogo, garantindo a vitória por 3 x 2  , se consagrando Campeão do Primeiro Campeonato de FIFA Online.



 

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Dessa vez temos na disputa o capitão Lara contra o meio-campista Sasha.

Na resenha desta semana, o Presidente Luciano Abreu conversou com nossos atletas da seleção Livre: nosso capitão Lara e Sasha, o camisa 10.