top of page
  • Foto do escritorCEB

D Quinta brilha no voleibol masculino também


 

E novamente deu DQuinta! Depois de vencer o misto foi a vez de vencer também no masculino e levar os dois campeonatos do ano.

Melhor campanha na fase de classificação, o D Quinta devolveu a derrota e venceu o Garra por 3×2 e sagrou-se campeão masculino 2019. O Garra ficou em segundo, Brubins em terceiro e o Corporativo em quarto.

O primeiro jogo entre as duas equipes já havia sido disputadíssimo, e a final não podia ser diferente. O Garra inciou com vantagem e venceu o primeiro set por 25×21 em 24 minutos, no segundo deu D Quinta, 25×22 em 27 minutos, assim como no terceiro 25×23 em 30 minutos. No quarto, precisando vencer, o Garra fez o dever e fechou por 25×23, novamente em 30 minutos levando o jogo para o tie-break. No último set o D Quinta iniciou melhor abrindo 3×0 mas logo o Garra ajustou e levou a disputa ponto a ponto até 13×14, e num saque errado do Garra o D Quinta finalizou o jogo em 3 sets a 2. Vencendo o campeonato de forma merecida e eficiente.

Sandro entregando a premiação ao 2º colocado Garra – capitão Fabiano

Fabiano entregando a premiação ao Campeão D Quinta – capitão Fernando

Pedro, levantador do Garra, foi eleito melhor jogador da competição

O jogo foi transmitido ao vivo pelo Facebook e pode ser acessado a qualquer momento por quem não acompanhou esta decisão: https://www.facebook.com/CEBanrisul/videos/549570802503097/


 

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page