top of page
  • Foto do escritorCEB

Copa João Francisco tem novo líder após a 3ª rodada

O Torneio Interno de Futsal 2019, a Copa João Francisco, teve a sua terceira rodada realizada ontem, 5ª feira, 27/06, com rodada quádrupla, mantendo a alta média de gols e com novo líder, o Partenon.

O primeiro jogo da noite reservava um confronto entre as equipes que lideraram o torneio, United e Corporativo, além do duelo dos artilheiros, Romulo Motz e Fernando Lazzari, que foram às redes com 1 gol cada. O Corporativo se deu melhor, vencendo por 5 a 2. Na 4ª rodada, o United enfrenta o atual líder, o Partenon. O Corporativo, por sua vez, recebe o Confraria.

No segundo jogo da noite, o Confraria se reabilitou na competição após vencer o Junção pelo placar de 3 a 1, com dois gols do Sasha. O Junção enfrenta o Atlético-TI na próxima rodada.

Na terceira partida, o Partenon, assumiu a liderança, estabeleceu o recorde de gols em um mesmo jogo, além de mais gols de um mesmo atleta, nesta edição. Leonardo Fernandes marcou 4 gols, pediu música e muito mais, artilheiro da competição com 7 gols. Na próxima rodada, o MM7 enfrenta o Arsenal, que, nesta rodada, folgou.

No jogo derradeiro, o Brubins/Midiagraf superou o Atlético-TI pelo placar de 7 a 2. Na próxima rodada, o Brubins terá a sua folga.

Ao final de 3 rodadas, 4 equipes lideram a competição com 6 pontos, tendo o Partenon realizado apenas 2 jogos.

Siga-nos nas nossas redes sociais e no nossos site e fique por dentro das novidades: @cebanrisul

Agradecemos imensamente o apoio do Banrisul, da Vero, da Banricoop, da Rio Grande Seguros e Previdência e da Cabergs.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

DESAFIO LIVRE

Dessa vez temos na disputa o capitão Lara contra o meio-campista Sasha.

ENTREVISTA LIVRE

Na resenha desta semana, o Presidente Luciano Abreu conversou com nossos atletas da seleção Livre: nosso capitão Lara e Sasha, o camisa 10.

bottom of page