top of page
  • Foto do escritorCEB

Copa João Francisco – Resultados da 7ª rodada.

O Torneio Interno de Futsal 2019, a Copa João Francisco, teve a sua sétima rodada realizada na noite de ontem. Agora, restam apenas 2 rodadas para determinar os classificados à próxima fase e as respectivas posições.

Após a rodada de ontem, o Confraria assumiu a liderança isolada, com 15 pontos, porém com 1 jogo a mais que o Brubins, vice-líder, que possui 13. Depois, um grupo com 3 equipes com 12 pontos, Arsenal, Corporativo e United, estão momentaneamente embolados, e o Partenon vem logo atrás com 10. Ao Corporativo, resta apenas mais 1 jogo.

No primeiro jogo da noite de ontem, um confronto tradicional e bastante disputado. O Arsenal levou a melhor sobre o Atlético e venceu pelo placar de 3 a 1. O Atlético não possui mais chances de classificação. Na penúltima rodada, o Arsenal mede forças com o Brubins, enquanto o Atlético enfrenta o MM7.

No segundo jogo, o primeiro empate da competição, na 30ª partida. Brubins e Partenon empataram em 5 a 5, após o Partenon ter aberto 4 a 0 nos minutos iniciais. Leonardo Fernandes, artilheiro da competição, marcou 4 vezes, chegando aos 18. Na penúltima rodada, o Partenon enfrenta o Junção.

No terceiro do jogo, o Confraria confirmou o favoritismo e goleou o MM7 por 6 a 1, se isolando na liderança. Na próxima rodada, o Confraria recebe o United.

No jogo derradeiro, o Corporativo aumentou as chances de classificação ao vencer o Junção, que ainda possui chances para ir à próxima fase. Evaristo, famoso atacante do Remo, marcou 4 gols em sua estreia. Na 8a rodada, o Corporativo tem a sua folga.

Siga-nos nas nossas redes sociais e no nossos site e fique por dentro das novidades: @cebanrisul

Agradecemos imensamente o apoio do Banrisul, da Vero, da Banricoop, da Rio Grande Seguros e Previdência e da Cabergs.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

DESAFIO LIVRE

Dessa vez temos na disputa o capitão Lara contra o meio-campista Sasha.

ENTREVISTA LIVRE

Na resenha desta semana, o Presidente Luciano Abreu conversou com nossos atletas da seleção Livre: nosso capitão Lara e Sasha, o camisa 10.

bottom of page