top of page
  • Foto do escritorCEB

Copa João Francisco mantém alta média de gols após a 2ª rodada

Se na 1ª rodada, tivemos 30 gols, a 2ª rodada não deixou por menos e vários atletas também foram às redes, marcando outros 28 gols, com uma média superior a 7 gols por jogo no Torneio.

No 1º jogo da noite, confronto entre os líderes, Junção e United, com 12 gols marcados, na vitória do United por 7 a 5. O artilheiro Romulo deixou o seu, mas o destaque ficou para o Rodrigo Carvalho, que anotou um hat-trick. No dia 27, data da próxima rodada, o Junção enfrenta o Confraria, enquanto o United rivaliza com o EC Corporativo.

O EC Corporativo, por sua vez, venceu a 1ª no campeonato, ao golear o MM7 pelo placar de 5 a 1, com os 3 gols anotados pelo Fernando Lazzari, que, junto com o Romulo, do United, assumiram a artilharia, ambos com 4 gols. Simão descontou para o MM7. Na próxima rodada, o MM7 enfrenta o Partenon.

O 3º jogo da noite reservou um jogo tradicional do torneio: Brubins/Midiagraf x Confraria, ambos buscando melhor resultado em relação à 1ª rodada. No solitário gol de Ugo, que chegou à vice-artilharia, o Brubins venceu a partida pelo placar de 1-0. Pela 3ª rodada, o Brubins/Midiagraf enfrenta o Atlético-TI.

No jogo derradeiro da noite, Arsenal e Partenon fizeram um jogo bastante disputado, na estreia do Partenon na competição. A equipe venceu o Arsenal pelo placar de 5-4, com 3 gols de Leonardo Fernandes. Na próxima rodada, a equipe do Arsenal tem a sua folga na competição.

Na próxima semana, em razão do feriado, não serão disputadas partidas. A Copa João Francisco retornará no dia 27, com jogos a partir das 19h. Compareça e prestigie os nossos atletas.

Siga-nos nas nossas redes sociais e no nossos site e fique por dentro das novidades: @cebanrisul

Agradecemos imensamente o apoio do Banrisul, da Vero, da Banricoop, da Rio Grande Seguros e Previdência e da Cabergs.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

DESAFIO LIVRE

Dessa vez temos na disputa o capitão Lara contra o meio-campista Sasha.

ENTREVISTA LIVRE

Na resenha desta semana, o Presidente Luciano Abreu conversou com nossos atletas da seleção Livre: nosso capitão Lara e Sasha, o camisa 10.

bottom of page