top of page
  • Foto do escritorCEB

Copa João Francisco de Futsal tem final definida.

O Torneio Interno de Futsal 2019, a Copa João Francisco, conheceu ontem os seus finalistas, após 2 grandes e disputados jogos pelas semifinais da competição.

Às 19:30, o Brubins, equipe com a melhor campanha da primeira fase, e que havia vencido o United pelas quartas-de-final, superou o Arsenal na disputa de pênaltis por 2 a 1, após empate no tempo normal em 3 a 3, e também na prorrogação, em 2 a 2.

Logo após, o Partenon, 3º colocado na 1ª fase, e que havia vencido o Corporativo pelas quartas-de-final, superou o Confraria, na prorrogação, por 1 a 0, após empate em 3 a 3 no tempo normal. O artilheiro da competição Leonardo marcou um hat-trick. Leonardo, artilheiro isolado da competição, chegando aos 28 gols.

No dia 29, quinta-feira que vem, serão realizadas a disputa de 3o lugar, às 19:30, e a grande final, às 20:30. Compareça às finais e prestigie os nossos atletas. As partidas são disputadas no Complexo Esportivo da PUC-RS, em Porto Alegre, no Térreo.

Siga-nos nas nossas redes sociais e no nossos site e fique por dentro das novidades: @cebanrisul.

Agradecemos imensamente o apoio do Banrisul, da Vero, da Banricoop, da Rio Grande Seguros e Previdência e da Cabergs.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

DESAFIO LIVRE

Dessa vez temos na disputa o capitão Lara contra o meio-campista Sasha.

ENTREVISTA LIVRE

Na resenha desta semana, o Presidente Luciano Abreu conversou com nossos atletas da seleção Livre: nosso capitão Lara e Sasha, o camisa 10.

bottom of page