top of page
  • Foto do escritorCEB

1º CEB POKER ONLINE


 

Na última segunda-feira (14/06), realizamos nosso primeiro torneio de Poker online. Contamos com a presença de 17 jogadores simultaneamente, que jogaram por mais de 3h para ver quem seria o melhor. Depois de alguns blefes, viradas de mesa e muita resenha, nosso colaborador Robinho se sagrou campeão, seguido de Rodrigo Tavares (Carru) em segundo lugar e Bruno Bordallo na terceira colocação.


Foi um evento interno e somente para associados do Clube. Alguns prêmios eram exclusivos do CEB, como regata, boné, mochila de esportes, e para o primeiro colocado uma camiseta oficial da dupla GRE-NAL que foi cedida por Carlos Malafaia, diretor na Banrisul Cartões, que inclusive participou da brincadeira. Teve premiação para todos os 7 primeiros colocados. Confira agora como ficou a classificação final.


Classificação

1° Robinho - Camisa Inter + Mochila CEB + Troféu

2° Rodrigo Tavares (Carru) - Boné CEB + Troféu

3° Bordallo - Bone CEB + Troféu

4° Anderson - Regata CEB

5° Castilhos - Regata CEB

6° Alexandre - Mochila CEB

7° Josevaldo - Mochila CEB


Devido ao grande sucesso da primeira edição, ficamos muito felizes em comunicar que, o evento entrou para o calendário anual do Clube e teremos edições mais recorrentes a partir de agora. Quem sabe, quando as atividades voltarem ao normal, faremos um evento “in loco” para maior confraternização. E deixamos aqui nosso agradecimento ao Fábio, analista de TI, que nos trouxe o projeto e ficou a frente de toda a organização.


Então você já sabe, CEB é Futebol, Vôlei, Triatlo, eSports e agora também Poker, por isso fica ligado em nossas redes sociais que sempre tem coisa nova.



 

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page