top of page
  • Foto do escritorCEB

Todos pela Lívia

 

Lívia tem apenas 1 aninho, uma menina doce e esperta, de olhos brilhantes, natural de Teutônia-RS.

Ela foi diagnosticada com atrofia muscular espinhal*.

Existe tratamento nos EUA, o remédio que pode curá-la deve ser aplicado antes dos seus 2 anos, e o prazo máximo para isso até setembro de 2020 e custa em torno de U$2.100.00,00 dólares (mais ou menos R$12.000.000,00 de reais em câmbio do dia 15 de maio), o que torna a situação absurdamente angustiante.

Mais vamos lutar e todos nós podemos fazer parte dos novos capítulos da história da Lívia, sua doação pode salvar a vida dela, qualquer contribuição é bem vinda. Devido ao momento difícil que o mundo esta atravessando, as doações também mais difíceis, mas vamos nos empenhar e conseguir alcançar este objetivo com muita garra e força. A família realizou diversas campanhas até o momento e conseguiram levantar a metade do valor necessário.

Nesta primeira etapa que vai até dia 15 de junho, teremos o sorteio de 1 (uma) camisa do internacional e 1 (uma) do grêmio. Para participar do sorteio, após sua contribuição, entre no link ao lado (Formulário do Sorteio) e preencha todos os campos do formulário e anexe o comprovante de seu depósito/transferência. Além de concorrer ao sorteio a sua doação estará ajudando a Lívia no seu tratamento.

A outra ação será uma live com os músicos Rubão Soares, Cleiton Amorim e Emerson Ribeiro, no dia 31 de maio a partir das 18 horas.

Os depósitos/transferências devem ser feitos para a conta abaixo do Clube Esportivo, específica para esta ação.

BANRISUL

Agência 0100

Conta 41.427397.0-7 (poupança)

CNPJ 89.559.983/0001-04

Clube Esportivo Banrisul

*atrofia muscular espinhal – AME (tipo1): doença degenerativa que causa fraqueza e atrofia muscular progressiva, prejudicando movimentos voluntários simples, como segurar a cabeça, engolir, respirar.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Eleições do CEB

Em dezembro ocorrem as eleições para nova diretoria do CEB para o biênio 2023 e 2024. As chapas podem ser inscritas até 17/11/22, acesse o edital de convocação abaixo!

bottom of page