top of page
  • Foto do escritorCEB

50 jogos de vôlei de areia

Sábado (09/03) e domingo (10/03) foram dias de muito voleibol de areia no Bah Beach Sports. Com o clima não colaborando e na iminência de um novo cancelamento de etapa, as duas competições foram transferidas da tradicional Arena do Vôlei na Serraria para a quadra 1 do Bah que acolheu brilhantemente os atletas do Banrisul no sábado as equipes do 4×4 misto e no domingo as duplas femininas.

Com a participação de 12 equipes e mais de 48 atletas envolvidos, o 4×4 misto foi o maior campeonato de areia realizado pelo CEB até hoje em número de participantes.

Na primeira semi-final Cristina/Jairo/Leonardo/Paula foram derrotados por Bruna/Cristiane Zap/Jerri/Rodrigo por 21×9. Na outra semi Dailane/Daniela/Guilherme/Thiago venceram de 21×13 Darcila/Denise/Jose/Josevaldo.

Num jogo muito disputado a equipe de Darcila venceu de 22×20 a de Cristina e ficou com a terceira colocação. Já na grande final Bruna/Cristiane Zap/Jerri/Rodrigo venceram com certa folga Dailane/Daniela/Guilherme/Thiago por 21×12 e levaram o troféu de campeões.

A tabela completa de jogos com todos os resultados pode ser acessada aqui.

Duplas Femininas

No domingo foi a vez das duplas femininas, que durante 24 jogos brigaram para ver qual dupla seria a campeã.

Depois da fase de grupos Dailane/Denise e Daniela/Letícia se enfrentaram na primeira semifinal (21×12), e Bruna/Fernanda e Karine/Sandra na segunda(15×21). A disputa pela terceira colocação acabou não ocorrendo pois a atleta Bruna lesionou-se e ficou impedida de jogar, automaticamente dando a vitória a dupla Daniela/Letícia.

No último e mais esperado jogo do dia, Dailane/Denise disputaram ponto a ponto a vitória no jogo contra Karine/Sandra. Depois de chegarem a estar perdendo por 6 pontos, a dupla virou o placar e teve o primeiro “match point” da final em 20/18, mas Karine /Sandra novamente tomaram a frente, tendo o placar de 22/21 a favor. No último ponto do jogo, depois de um rali de 24 segundos, Karine/Sandra conquistaram a vitória e o título da competição com o resultado de 24×22.

A tabela completa de jogos de duplas femininas com todos os resultados pode ser acessada aqui.

Brindes disponibilizados pelos parceiros: Unidade de Cartões Banrisul, Consórcio Banrisul, Rio Grande Seguros e Previdência e Vero

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page