• CEB

Seleção Master volta do Paraguai com 3° lugar


A Seleção Master de futebol do CEB – Clube Esportivo Banrisul retornou de Assunção, capital paraguaia, com o 3° lugar da Copa Libertadores Bancária 2019. Em partida que dava vaga à grande final, com temperatura de quase 40 graus, a equipe do Clube Esportivo não conseguiu realizar boa partida e acabou perdendo pelo placar de 2 a 0 para a seleção do banco Itaú, do Paraguai.

Sem presença na grande final da competição restou a Seleção Master do CEB ir em busca do 3º lugar. A disputa novamente se deu contra uma equipe do Paraguai, mas desta vez foi com a seleção do Banco Nacional de Fomento, que perdeu a outra semifinal para a seleção do Banco Central, da Argentina, grande campeã da competição.

Com tranquilidade e sobressaindo sua qualidade sobre o adversário, a Seleção Master do CEB mostrou bom futebol em campo emplacou um placar elástico de 4 a 1 na seleção paraguaia, conquistando assim o 3º lugar da competição. Os gols foram de Eduardo Luther (1), Santelmo Marin (2) e Gilberto Bahiana (1).



1 visualização0 comentário