• CEB

Resultados da 5ª rodada

Nesta quinta feira 11/07, ocorreu a 5ª rodada do interno de futsal do CEB, com a folga do MM7.

No primeiro jogo da noite o Confraria voltou a mostrar sua força e não deu chantes para a até então surpresa do campeonato: Partenon, vencendo por 6×1 com 3 gols de Rafael Ávila.

Na sequência foi a vez do Corporativo vencer o Atlético TI por 3×1 e chagar aos 9 pontos no campeonato, Fernando Lazzari com 2 gols foi o destaque desta partida.

O terceiro jogo da noite foi entre, o até então líder, United e Arsenal. Contando com o retorno no goleiro Fabiano as quadras, a Arsenal segurou o ímpeto do United e acabou goleando por 5×0 com 2 gols de Eduardo Biazzeto, mas o destaque do jogo foi mesmo Fabiano que, além de diversas defesas, fez um bonito um bonito gol por cobertura! Romulo Motz que levou o 3º cartão amarelo desfalca o United para o próximo jogo.

Encerrando a noite foi a vez Brubins vencer o Junção por 4×2 com 2 gols de Rafael Pellenz, e embolar a classificação geral do campeonato . Com os 5 primeiros empatados em 9 pontos os critérios de desempate colocam o Arsenal em primeiro, seguido de Confraria, Brubins, Corporativo e United.

Dia 18/07 segue a 6ª rodada com folga para a equipe do Junção.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Dessa vez temos na disputa o capitão Lara contra o meio-campista Sasha.

Na resenha desta semana, o Presidente Luciano Abreu conversou com nossos atletas da seleção Livre: nosso capitão Lara e Sasha, o camisa 10.