• CEB

Resultado da participação da seleções de voleibol no Municipal de POA 2019

No domingo (07/07) gelado as seleções de voleibol do CEB participaram pela primeira vez do Campeonato Municipal de Voleibol de Porto Alegre 2019.

A seleção masculina fez seu primeiro jogo as 09:00 contra a APAV Canoas, mesmo equilibrando o jogo a equipe perdeu os dois sets disputados (17×25 e 16×25). Logo na sequência as 10:00 foi a vez do enfrentamento contra o OLD CAV. Em alguns momentos do primeiro set a equipe banrisulesa esteve a frente no placar mas no final acabou perdendo por 19×25 e também o seguinte 18×25.

Esta foi a primeira competição oficial disputada por ambas as seleções.

A tarde foi a vez da seleção feminina. Com jogo marcado para as 15:00 as meninas entraram na quadra as 17:00 (depois de alguns jogos anteriores terem sido decididos no tie-break) para enfrentar o Set Point, desconhecido entre as equipes participantes, o CEB surpreendeu a todos, impôs seu ritmo e venceu jogo por 2×0 (25×15 e 25×19).

As 19:00 nossa seleção foi para a quadra novamente decidir a classificação, e começou muito bem o jogo contra a equipe do Partenon TC vencendo o primeiro set por 27×25, mas não teve a mesma sorte nos sets seguintes, perdendo-os por 25×10 e 15×9.

Ambas as equipes disputaram a série C do campeonato e coincidentemente ficaram no grupo C dentro de sua série. No masculino haviam 4 grupos e somente o campeão se classificaria para a fase semifinal, sendo que o APAV Canoas terminou em primeiro. Já no feminino havia 3 grupos onde os campeões de cada grupo e segundo colocado de melhor campanha entre os grupos se classificariam. No critério de pontos average a seleção feminina acabou ficando na quinta colocação geral e fora da próxima fase, foram 4 pontos que tiraram a equipe da semi-final.

Vale destacar a presença de alguns colegas e familiares que foram prestigiar e incentivar nossos atletas durante os jogos!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo