• CEB

Copa João Francisco – Última rodada da 1a fase.

O Torneio Interno de Futsal 2019, a Copa João Francisco, chega à 8ª rodada, última e decisiva da 1ª fase. Hoje, à noite, serão definidas as posições dos 6 classificados às fases finais.

Conforme o regulamento: no caso de duas ou mais equipes terminarem em igualdade de pontos da fase classificatória, segue a ordem dos critérios de desempate: 1º – Número de Vitórias. 2º – Confronto Direto (somente duas equipes). 3º – Saldo de Gols. 4º – Gols marcados. 5º – Menos cartões vermelhos tomados. 6º – Sorteio.

No primeiro jogo, o Brubins enfrenta o MM7, já eliminado, buscando confirmar a liderança geral da 1ª fase e, junto ao Confraria, que folga nesta rodada, garantir vaga na semifinal.

No jogo seguinte, o Arsenal recebe o Junção, também eliminado, visando uma melhor posição entre os que irão às 4as de final.

No penúltimo jogo da noite, o United, em situação similar ao Arsenal e ao Corporativo, recebe o 3º eliminado da competição, o Atlético-TI.

Finalizando a 1ª fase, o Partenon mede forças com o Corporativo. O Partenon ainda possui chances de superar o Brubins, caso vença o Corporativo e o Brubins seja superado pelo MM7.

Acompanhe as nossas partidas no Complexo Esportivo da PUC-RS, no térreo.

Siga-nos nas nossas redes sociais e no nossos site e fique por dentro das novidades: @cebanrisul

Agradecemos imensamente o apoio do Banrisul, da Vero, da Banricoop, da Rio Grande Seguros e Previdência e da Cabergs.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Dessa vez temos na disputa o capitão Lara contra o meio-campista Sasha.

Na resenha desta semana, o Presidente Luciano Abreu conversou com nossos atletas da seleção Livre: nosso capitão Lara e Sasha, o camisa 10.