• CEB

Banrisul fará sua estréia na Libertadores

No sorteio realizado nesta sexta feira (17/05) em Buenos Aires, o Banrisul caiu no primeiro jogo e enfrentará a equipe chilena do Santander às 9:00 da manhã, logo após às 11:00, os argentinos do Citibank disputam com os paraguaios do Banco Vision quem fará a final no domingo.

Acompanhe o resultado dos jogos da Libertadores Bancária 2019 aqui pelo site: http://www.cebanrisul.com.br/ceb/campeonatos.php?campeonato_id=19

Onde poderá também acompanhar as estatísticas individuais dos atletas em nossos jogos: http://www.cebanrisul.com.br/ceb/stats/stats_detalhes.php?jogo_id=313

Nossos representantes chegaram na tarde desta sexta na capital argentina após mais de 20 horas de viagem. Mas, mesmo depois da uma viagem cansativa, não perderam o foco e acompanhados no fisioterapeuta Eduardo Garcia, que acompanha a delegação, realizaram um trabalho de mobilização, tudo para deixar a equipe pronta para a estréia na competição.

Acompanhem também nas redes sociais Istagram/Facebook as informações sobre mais esta participação do CEB representando o Brasil nesta que é atualmente a competição de futebol bancário mais importante do continente.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Dessa vez temos na disputa o capitão Lara contra o meio-campista Sasha.

Na resenha desta semana, o Presidente Luciano Abreu conversou com nossos atletas da seleção Livre: nosso capitão Lara e Sasha, o camisa 10.